'Cor-In', O vestido mil e uma faces

Data: terça-feira, 4 de janeiro de 2011 0 comentários

Esse é o 'Cor-In', nome engraçado não é mesmo?
O 'Cor-In' de Soepboer & Stooker que permite que você possa deixar seu vestido de varias cores, pois você pinta o vestido com marcadores de tecidos.

Ele foi projetado para pessoas que são pacientes e tem muito tempo livre para preencher os espaços em branco do vestido. Na verdade, eu já fiz isso antes na minha t-shirt, há muitos anos, por isso, não é nada novo para mim, mas parece muito mais bonito que o meu "design".
O vestido vem com os marcadores está sendo vendido por 238 euros.
Sinceramente não acho que esse vestido valha tanto assim, 238 euros ?
Eu compraria muitas roupas bem mais legais que esse vestido não que ele seja estranho, mais é um investimento um pouco alto.
Eu adoro vestidos acho um charme sem contar que deixa a mulher muito mais elegante do que usar uma simples calça jeans, acho que eu tenho cerca de 60 vestidos.
É importante cuidar bem do vestido se você quiser que ele fique sempre com aparência de novo, eu costumo lavar na mão sem esfregar muito e deixo secando na sombra, nada de sol.

0 comentários: