Espartilho para Afinar a Cintura

Data: quarta-feira, 26 de maio de 2010 3 comentários

Antigamente o espartilho era muito usado, não somente para afinar a cintura, mas também como uma peça de roupa, mas hoje em dia o espartilho é muito procurado e usado para afinar a cintura.
Geralmante as mulheres usam junto a roupa, ou somente a peça em noites especiais, por comprimir bem o abdomem muitas pessoas tem mania de chamar o espartilho de cinta ou corset.
Mas além de ser uma peça bem antiga, o espartilho fica super bem nas mulheres deixando-as com a cintura bem mais fina que o normal, além de possuir vários modelos e cores.
Continue Lendo ...»

Alergia a Tintura – O que Fazer

Data: terça-feira, 25 de maio de 2010 0 comentários

Pouco tempo atráz foi passado na televisão um caso de uma mulher que tingiu o cabelo e ficou careca com feridas na cabeça toda, muitas pessoas podem ter este tipo de alergia e não sabem, por isso é muito importante fazer o teste do cotovelo antes de começar o procedimento da tintura no cabelo. Para as mulheres que possui alergia a tintura é aconselhavél antes de mais nada consultar seu dermatologista, antes de usar qualquer tipo de química no cabelo. Os tonalizantes possui bem menos química, porém não tem a mesma eficácia da tinta, segundo os dermatologista os tonalizantes é o mais apropiado para quem tem este tipo de problema, e a chance de apresentar reação alérgica com tonalizantes é menor.
Continue Lendo ...»

Masturbação na Adolescência – Saiba como Lidar

Data: segunda-feira, 24 de maio de 2010 1 comentários

Na adolescência é a fase que começa a descobrir o corpo, e as quantidades de hormônios se duplicam, no qual fazem eles começarem a se masturbar, principalmente quando eles já sabem sobre sexo. Normalmente é sempre os meninos que começam primeiro, após são as meninas, nesta fase para aliviar a tensão do sexo eles busca a se masturbar de forma solitária. E não são só os adolescentes que se masturbam, muitos adultos ainda fazem parte desta fase, contendo excesso de hormônio, ou por falta de parceiros (as). Se você tem um filho ou uma filha, e já viu eles se masturbando, isso totalmente normal, está é a fase do conhecimento do corpo e do prazer, não leve isso como uma falta de respeito e sim com um conhecimento do corpo e dos desejos.
Continue Lendo ...»

Tratamento Caseiro para Cabelos com Pontas Quebradiça

Data: sexta-feira, 21 de maio de 2010 0 comentários

As pontas do cabelo sempre sofrem mais que o restante dos fios, pois sempre fica acumuladas o restante das químicas, deixando as pontas totalmente quebradiças e bem ressecadas com aspecto de duras.
O reparador de pontas é essencial para hidrata-las e deixa-las mais disciplinadas, mas nem sempre deixa as pontas hidratadas realmente, após a lavagem dos fios elas tornam ficar ressecadas.
A receita de tratamento caseiro para cabelos com pontas quebradiças, ajuda a recuperar a fibra e a estrutura dos fios deixando-os hidratados e disciplinados.

Confira abaixo a receita:
Ingredientes:
1 colher (sopa) de iogurte natural.
1 clara batida em neve.
1 ampola de Arovit (vitamina A – se compra em farmácia).
Modo de Preparo:
-Misture bem todos os ingredientes.
-Aplique somente nas pontas dos cabelos (não passe no couro cabeludo).
-Deixe agir por 20 minutos. Em seguida lave normalmente.
Continue Lendo ...»

Como que a FIFA lança álbum de figurinhas da copa 2010,sem ter a escalação Brasileira?

Data: terça-feira, 18 de maio de 2010 3 comentários

É isso mesmo galera,a FIFA lançou um álbum da “suposta” seleção em março,mas a verdadeira escalação só sairia em maio,a para a surpresa de todos,Adriano e Ronaldinho Gaúcho estão fora!E agora?Vai cola a figurinha do Grafite em cima do Adriano???hauhauhauhuhaua

Devolva meu Ronaldinho para copa do 2010!! Minha opinião, o Ronaldinho podia ter conseguido até melhor do que um dos meninos que estão no vídeo aí....Deem uma verificada!!


Continue Lendo ...»

Creme para Área dos Olhos

Data: quarta-feira, 12 de maio de 2010 2 comentários

O importante é que o creme não contenha ingredientes de ardam os olhos, ou escorregam facilmente para dentro das pálpebras. O creme para área dos olhos precisa contér densiskin, um estimulador da produção de colágeno, que ajuda a aumentar a densidade da pele extremamente fina desta região. O creme para a área dos olhos, dá mais firmeza e diminui a transparência da pele que deixa entrever o arroxeado doa vazos que correm no fundo da pele. Outro item importante é a vitamina C encapsulada para não irritar a região, ela ajuda a combater os radicais livres que pioram a olheiras e a flacidez. Obs: Aplique o creme na área sensível das pálpebras dedilhando ou massageando suavemente da direção do canto interno dos olhos para fora.

Continue Lendo ...»

Receita de Escalda Pés – Passo a Passo

Data: terça-feira, 11 de maio de 2010 0 comentários

O escalda pés é um ótimo relaxante, que normalmente é visto e feito em clínicas de estéticas, mas muitas pessoas não tem o conhecimento e não faz pelo preço da sessão e as vezes pelo correria do dia a dia.
Mas se você já fez ou não e tem curiosidade de saber como é, existe um modo de fazer em casa que fica igualizinho como se fosse das clínicas, e ainda possui o mesmo benefício de ajudar a relaxar, estimula a circulação, alivia o estresse e o cansaço acúmulado.

Confira abaixo a receita passo a passo de escalda pés:
Ingredientes:
- uma bacia grande
- água morna
- essências florais de sua preferência
- sais de banho variados
- flores

Modo de Preparo:
Coloque a água morna na bacia com todo o material e deixe os pés descansarem por 15 minutos. Pra completar o tratamento, enxagüe e enxugue os pés. Pressione-o ponto a ponto com o dedo polegar.
Continue Lendo ...»

Maquiagem Rihanna – Passo a Passo

Data: segunda-feira, 10 de maio de 2010 0 comentários

Para as fãs da cantora Rihanna, que gostam do seu visual e principalmente de suas belas maquiagens, logo abaixo você confere passo a passo de como fazer a maquiagem da Rihanna.
As mulheres que gostam de se maquiar segundo os maquiadores, possui auto-estima, sem dizer da vaidade, muitas mulheres confundem vaidade com pessoas ”peruas”.
A vaidade deixa a mulher mais bonita e interessante. O modo perua, é um apelido para as mulheres que gostam de estar sempre arrumada com acessórios e look modernos.
Confira abaixo passo a passo e faça a maquiagem da cantora Rihanna:


Continue Lendo ...»

Coque Torcido – Fotos, Dicas e Modelos

Data: sexta-feira, 7 de maio de 2010 0 comentários

O penteado é essencial para ir a festas, casamentos, eventos e até mesmo em momentos de lazer, mas a moda agora é usar o coque torcido que deixa a mulher muito elegânte. A dica para usar o penteado é usa-lo junto com acessórios como gargantilha e brinco que valoriza ainda mais o penteado e a mulher, e opte em usar vestidos ou calças e blusas sociais para valorizar ainda mais. Confira abaixo fotos e modelos do penteado coque torcido:

Continue Lendo ...»

Tratamento a Laser para Olheiras

Data: quinta-feira, 6 de maio de 2010 0 comentários

Muitas pessoas possui olheiras, que muitos acham que é de noites mau dormidas, mas as olheiras geralmente vem genéticamente e muitas mulheres optam em usar maquiagem para amenizar. Existe um novo tratamento a laser que ajuda a minimizar as olheiras após suas sessões, a função do laser é agir diretamente na pigmentação da pele auxiliando seu clareamento. Para realizar o procedimento os olhos são vedados com um acessório prórprio para o tratamento. É necessário fazer 4 a 5 sessões podendo aumentar, caso o processo seja lento, isso vai depender da cor das olheiras.
Continue Lendo ...»

Como se Maquiar – Passo a Passo

Data: quarta-feira, 5 de maio de 2010 0 comentários

Maquiar a pele antes de começar a pintar os olhos e a boca é essencial para que o resultado final fique perfeito.
O importante é você preparar sua pele antes de mais nada para remover as impurezas, as dicas que daremos abaixo é de como se maquiar passo a passo de modo correto antes de começar a maquiagem final.

Veja:
- Toda a maquiagem começa com uma boa limpeza da região dos olhos, do rosto e do pescoço, pois a pele oleosa no fixa direito a maquiagem.
- Aplique uma pequena quantidade de corretivo, com o dedo limpo, apenas nas áreas problemáticas: olheiras, manchas e espinhas.
- Coloque uma pequena quantidade de base líquida em quatro pontos: na testa, nas bochechas e no queixo. Espalhe o produto com uma esponja ou com um pincel específico.
- O último passo para ficar com a pele perfeita é usar o pó translúcido.
Continue Lendo ...»

Calças Coloridas

Data: terça-feira, 4 de maio de 2010 1 comentários

As calças coloridas se tornou muito procuradas pelos jovens, pois seus tecidos e suas cores chamam muita atenção, e é por este motivo que está sendo muito facíl ver várias celebridades circulando com vários modelos por ai. A dica para não errar no visual é sempre usar blusinhas de cor neutra junto com acessórios como: bolsas, sandálias, cintos e etc… pois ajuda a dar uma incrementada a mais para não ficar com o estilo pobrinho.
Continue Lendo ...»

Design Gráfico recomendam monitor com painel ips

Data: segunda-feira, 3 de maio de 2010 4 comentários

O monitor que vem sendo elogiado por vários design, são os monitores / tv que vem com painel IPS, pelo fato dele deixar as cores bem definidas e reais, deixando observar todos os detalhes das imagens, ate com cores escuras, que deixa a imagem com os detalhes bem definidos mesmo com cores escuras. Seu ângulo de visão que é de 178° possibilita que o Design veja a imagem de vários lados, que vai continuar com a mesma cor , como se tivesse olhando de frente. Por este motivos que a Apple utiliza este painel ips em seus monitores . Não precisa ser Design mais você que gosta de photoshop , iilustrator entre outros.
Continue Lendo ...»