Chocolate para apaixonadas por iPads e iPhones!

Data: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 0 comentários

Uma caixa com layout igual ao destes gadgets eletrônicos traz 20 bombons de chocolates em formato dos aplicativos (Apps) e dispostos da mesma maneira encontrada nos produtos da Apple.


Visto que o iPad e o iPhone 4G estão em muita evidencia devido ao seus novos aplicativos, funções e Design (como no caso da Retina Display, que possui um maior ângulo de visão de imagem e cores mais vibrantes e vivas devido a tecnologia de Display LCD IPS também empregada no iPad), nada melhor do que dar de presente para o seu affair geek uma caixa com estes bombons não é verdade?


Todos os ingredientes utilizados são orgânicos e os chocolates são livres de conservantes e sabores artificiais. A empresa não utiliza óleo de nenhuma árvore proveniente de florestas, o que pode ameaçar a vida de diversas espécies.

A cobertura usada é amarga e feita 100% com manteiga de cacau de diversas origens. Os recheios aparecem em quatro sabores compostos por caramelo “Fleur de Sel“, ganaches de cacau do Equador e de ilhas do Caribe, café, avelãs e amêndoa doce.


Esta delícia pode ser comprada pelo site da iChocolates por 35 euros ou na Etsy por 47 dólares + frete de entrega

0 comentários: