LG Arena Km 900

Data: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 5 comentários

È incrível como constantemente faço troca de celular no momento a cada lançamento eu adoro smart phone quero um novo para acompanhar as novidades incrível que só utilizo celular da mesma marca. No momento estou com Cookie KP570 ele realmente é muito bom, mais já fiquei de olho no lançamento recente do LG Phone KM 900 Arena, quando vi ele em uma loja não acreditei , achei lindo e ainda cheio de aplicativos muitos legais.
O que mais me chamou atenção que ele tem uma memória muito boa, de 8 GB e também suporta cartão de memória se não me engano de até 30 ou mais GB e com isso consigo colocar minhas fotos direto na Internet , nossa fiquei realmente muito encantada é um celular Show, não vejo a hora de trocar o meu para um Arena.


Detalhe postei uma foto para vocês verificarem como é lindo ... e ai vale a pena ou não fazer esta troca ??
Continue Lendo ...»

Espinhas

Data: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 4 comentários

A forma mais comum de manifestação das espinhas é pela produção em excesso das glândulas sebáceas, ocasionada pela ação dos hormônios andrógenos e testosterona.
Há também os casos de proliferação de bactérias que se localizam no folículo piloso (região interna da pele em torno dos pêlos). Essas bactérias transformam os triglicerídeos do sebo em ácidos graxos – que irritam a parede do folículo.
Existem casos de produção de queratina ou sebo em excesso no folículo piloso, causando obstrução do orifício folicular.
Além disso, a acne pode ser causada por predisposição genética, cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais.


Prevenção das Espinhas

  • Limpeza:Para prevenir o aparecimento das espinhas, é fundamental controlar a oleosidade da pele. A forma mais simples e eficiente de controle da oleosidade é através da higienização adequada. Atualmente, estão disponíveis muitos tipos de sabonetes, loções higienizantes e adstringentes para tratar adequadamente a pele com espinhas.
  • Esfoliaçã:A esfoliação da pele é bastante importante para desobstruir os poros entupidos. Os esfoliantes contêm ácido salicílico e glicólico, que encorajam a descamação da camada superior da pele. Isso previne o acúmulo de células mortas de pele que, juntamente com os óleos naturais da pele, contribuem para obstruir os poros.
Tratamento das Espinhas
  • Medicamentos:O tratamento das espinhas pode ser feito com medicações de uso local, visando à desobstrução dos folículos e ao controle da proliferação bacteriana e da oleosidade. Podem ser também utilizados medicamentos por via oral, dependendo da gravidade da situação. Normalmente, são usados antibióticos para controlar a infecção.
  • Tratamento hormonal:Em mulheres, um tratamento extremamente eficiente para a acne é o uso da pílula anticoncepcional de combinação estrogênio/progesterona. Alguns exemplos são: Gracial, Yasmin e Diane 35.
  • Casos extremos:Os tratamentos mais completos, e por isso mais efetivos, devem ser sempre acompanhados por um dermatologista, pois sempre existem casos em que ocorrem efeitos colaterais. Deve-se consultar um médico especializado para escolher qual tratamento utilizar, especialmente quando forem utilizados mais de um tratamento simultaneamente.
  • O que não se deve fazer:Tentar espremer as espinhas (acne), ou fazer qualquer outro tratamento direto na pele, deve ser feito apenas por dermatologistas qualificados. Espremer as espinhas causa irritação, podendo propagar a infecção para camadas inferiores da pele, causando cicatrizes permanentes.
Continue Lendo ...»

Higiene Íntima Feminina

Data: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 1 comentários


Muito se fala a respeito da higiene íntima da mulher: de que maneira ela deve ser feita ou quais os produtos adequados para uma higienização correta. Porém, a rotina conturbada de milhares de mulheres colabora para o descuido com a própria saúde, principalmente quando se trata da saúde íntima.

A mulher contemporânea trabalha durante 8 horas, frequentemente sentada na frente de um computador. Ela usa calça jeans com freqüência além de usar protetor diário de calcinha — o que diminui a ventilação e ajuda a abafar o local. Há também o hábito de fazer depilação, muitas vezes agressiva. Esse conjunto de ações provoca o desequilíbrio da proteção natural da vagina, o que colabora para o surgimento de infecções.


Cuidados com a Saúde Íntima


•Usar proteção na relação sexual para evitar doenças
•Usar calcinhas de algodão
•Evitar calcinhas apertadas e com lycra
•Usar roupas adequadas para ventilação da região
•Não emprestar calcinhas, biquíni ou toalhas de amigas
•Lavar a calcinha adequadamente para evitar proliferação de fungos
•Usar sabonetes íntimos diariamente
•Utilizar protetor de calcinha somente quando necessário
•Evitar absorventes perfumados, pois podem causar alergia
•Não deixar o absorvente interno o dia todo pois pode haver proliferação de bactérias
•Dar preferência aos papéis higiênciso brancos e sem perfumes. Os coloridos e perfumados podem causar alergias
•Evitar banho muito quente, pois pode irritar a mucosa vaginal
•Consultar um ginecologista sempre que perceber alguma irregularidade
Continue Lendo ...»

Escova Progressiva

Data: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 1 comentários



A escova progressiva é uma técnica utilizada para alisar os cabelos. Ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios. Ela é chamada ‘progressiva’ pelo efeito gradual que causa nos cabelos a cada aplicação: eles vão ficando progressivamente mais finos e menos cheios.

Com a presença da queratina, durante o alisamento, os fios vão sendo hidratados. A chapinha usada no procedimento ajuda a fixar a queratina nos fios, deixando-os bem mais bonitos e macios.

O principal componente da escova é o formol, que garante que o cabelo ficará liso. Além disso, são usados cremes emolientes e queratina. Com o tempo, os produtos saem do cabelo, por isso é necessário refazer o procedimento a cada 2 meses aproximadamente.

Cuidados Antes da Escova Progressiva

* O formol contém substâncias tóxicas que podem causar irritações na pele quando utilizado em excesso. Por isso, antes de iniciar a escova progressiva, procure um profissional de confiança. Verifique se os produtos utilizados são aceitos pela ANVISA e se são fabricados em laboratórios confiáveis.
* Na primeira vez que fizer a escova, é aconselhável fazer um teste de sensibilidade com a química para diagnosticar qualquer eventual alergia.
* Quem pinta os cabelos deve esperar pelo menos 5 dias antes de fazer a escova.
* A lavagem anterior à escova progressiva deve ser feita de forma profunda, com um xampu anti-resíduos.
* É importante não utilizar condicionadores ou cremes após o xampu.
* Após a lavagem, retire o excesso de água com uma toalha e penteie. Depois, pode iniciar a aplicação do produto.

Cuidados Após a Escova Progressiva

* Logo após fazer a escova, espere pelo menos 2 dias para lavar os cabelos. Assim, o produto vai penetrar melhor nos fios.
* Utilize xampu com pH neutro, sem sal e sem corante para não abrir a cutícula do cabelo. Outra opção são os xampus para crianças, quando o produto utilizado na escova tiver pouco formol.
* Sempre proteger os fios antes do uso do secador. Isso evita que as escamas dos fios se abram e que o produto da escova progressiva seja retirado.
* Evite xampu anti-resíduo. Seu uso acelera a retirada da química dos fios, fazendo que a escova dure menos que o previsto.
* Pode lavar os cabelos diariamente sem comprometer o resultado. A queratina vai sendo expelida pelos fios com o passar do tempo, mas isso não tem nada a ver com a lavagem. Com o passar das semanas, o cabelo volta naturalmente ao normal.
* Procure utilizar produtos específicos para cabelos quimicamente tratados.
* Uma semana depois de fazer a escova progressiva faça uma cauterização ou hidratação com queratina. Isso ajuda a manter a escova por mais tempo pois fecha as escamas dos cabelos.
Continue Lendo ...»

Cuidados com as Mãos

Data: terça-feira, 25 de agosto de 2009 1 comentários


As mãos também envelhecem e perdem o brilho e elasticidade de sua pele. Para que isso não aconteça, devemos cuidar das mãos com bastante atenção.

O dorso das mãos tem a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, o que as tornam muito sensíveis à desidratação. As mãos são bastante sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam sua maciez.

Ao contrário de outras partes do corpo, as mãos não podem contar com cirurgias plásticas para reparar a ação do tempo. Por tudo isso, é extremamente importante cuidar diariamente das mãos.


Hidratação das Mãos
A hidratação ameniza o ressecamento e cria uma barreira protetora da pele. Os cremes hidratantes formam um filme delicado e perfumado em sua pele, mantendo-a hidratada. Eles proporcionam maciez e suavidade mesmo às peles mais secas.

O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol.

Dicas para Manter as Mãos Saudáveis
•Hidrate as mãos com cremes específicos diariamente.
•Use filtro solar diariamente no dorso das mãos, afinal, ela é uma das regiões mais expostas ao sol.
•Use luvas ao lavar louças ou sempre que entrar em contato com produtos de limpeza, pois estes agridem e ressecam as mãos.
•Evite roer as unhas e mantenha-as limpas, pois além de deixá-las feias, bactérias e outros organismos podem se depositar embaixo delas.
•Esfolie as mãos a cada 15 dias para remover as células mortas.

Receita para Esfoliar as Mãos
•1 colher de óleo de amêndoa
•1 colher de sal ou açúcar cristal
•1 colher de creme hidratante
Modo de fazer:
Misture os ingredientes e passe o preparado nas mãos, massageando com movimentos circulares. Enxágue com água morna. Em seguida, aplique uma loção ou creme hidratante — de preferência com filtro solar para evitar manchas.
Continue Lendo ...»

Yoga

Data: segunda-feira, 24 de agosto de 2009 2 comentários

A prática da yoga está presente na vida de cada vez mais pessoas. Até bem pouco tempo atrás, muito poucos realmente a praticavam. A yoga é conhecida por proporcionar vários benefícios para o corpo e para a mente.
Os exercícios de yoga são bastante suaves. Eles podem ser praticados sem um grande esforço, sendo perfeitamente adequados para o fim de um dia de trabalho, por exemplo.

Seus efeitos são profundos, poderosos e duradouros. A yoga mantém a coluna saudável e flexível, as articulações lubrificadas e em perfeita mobilidade, os músculos tonificados e elásticos, mas a sua ação é muito mais ampla; pois ela trabalha o sistema energético do ser humano, sistema este que comanda nossa atividade física e mental.

Essa técnica é muito usada pelos orientais, que afirmam ser mais do que uma simples meditação. Ela ajuda a melhorar a respiração, trabalhando diversas posturas e exigindo um esforço concentrado em um músculo especial: o abdômen.

É fundamental trabalhar a região do abdômen para auxiliar na nossa sustentação. Por isso, em uma determinada postura, se o músculo abdominal não estiver enrijecido, a coluna pode dobrar mais do que o corpo permite, o que prejudica a coluna e toda a estrutura óssea.

Dominar o corpo através da mente é o segredo da yoga. Para manter o equilíbrio e conseguir permanecer por um bom tempo na mesma posição, exige-se uma contração incessante da barriga, proporcionando o enrijecimento muscular na região do abdômen.



A yoga ajuda no alívio do stress por meio da meditação, mas o motivo da procura pelas aulas de yoga vem sendo cada vez mais o fortalecimento dos músculos. No primeiro mês em que se pratica o exercício já é possível sentir uma melhora na qualidade de vida.

A yoga utiliza técnicas respiratórias, físicas e de descontração. Porém, a mente nunca está dissociada do corpo: corpo e mente formam um todo indivisível. Designamos por psicofísicas as técnicas em que damos ênfase ao corpo e à mente.

Na yoga, a concentração mental deve ser constante. Para seu desenvolvimento, devem ser utilizadas técnicas apropriadas para aumentar o poder de concentração, a memória e o raciocínio. O controle da respiração, aplicado tanto à captação e distribuição de energia vital pelo corpo, como à descontração física, emocional e mental, é um dos campos mais importantes da prática de yoga.
Continue Lendo ...»

Data: 2 comentários














Regras:

1. Postar o selinho e as regras: ok
2. Responder às perguntinhas:
Uma música mágica: Halo Beyoncé
Uma viagem mágica: Paris

3.Indicar o selinho para 3 blogs mágicos:

Isa

Lia

Bah

Bel

Continue Lendo ...»

Estrias

Data: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 5 comentários



As estrias são cicatrizes causadas pela ruptura das fibras elásticas e de colágeno. Estas fibras estão localizadas na camada mais profunda da pele. A estria inicia-se com um processo inflamatório, por isso surgem as linhas vermelhas. O organismo passa a produzir um colágeno mais espesso e a marca fica semelhante a uma cicatriz com coloração perolada: a melanina, pigmento que dá cor à pele, desaparece.

As estrias são lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de um a vários centímetros de extensão. Inicialmente as lesões são avermelhadas ou róseas, evoluindo mais tarde para uma tonalidade esbranquiçada. Em pessoas de pele morena, as estrias podem ser mais escuras que a pele sadia. A pele na área afetada tem consistência frouxa. Algumas pessoas desenvolvem estrias mesmo com pouca distensão da pele; outras não desenvolvem estrias nem mesmo na gravidez — quando a distensão da pele é muito grande.

Alguns fatores que contribuem para o surgimento das estrias:
•Alterações do peso: emagrecer ou engordar de forma rápida e excessiva pode provocar o esticamento da pele.
•Problemas hormonais: o aumento da produção de estrógeno e progesterona podem fragilizar as fibras de colágeno e elastina, tornando mais fácil de serem rompidas.
•Genética: a elasticidade e a resistência da pele dependem das características hereditárias.
•Gravidez: se não houver controle de peso, a pele pode estriar.

Prevenção
•Manter o corpo bem hidratado sempre.
•Beber em média 2 litros de água diariamente.
•Fazer hidratação da pele com cremes e loções hidratantes. Esses cremes devem ser ricos em emolientes à base de colágeno, elastina, lipossomas, uréia e óleos vegetais. A melhor lubrificação melhora a resistência da pele contra a ruptura das fibras.
•Praticar exercícios físicos regularmente.
•Evitar a ingestão em excesso de doces e gorduras.
•Alimentar-se bem, ingerindo quantidades adequadas de frutas e vegetais frescos. A vitamina C presente nesses alimentos é um importante antioxidante e ajuda na formação das proteínas da pele.

Tratamento
A maioria dos tratamentos visa à renovação da pele e ao aumento da produção de colágeno. O resultado é melhor em estrias recentes. A esfoliação serve para fazer a descamação da pele superficial, promovendo o crescimento de uma nova pele. Outra forma de fazer a esfoliação é através de um aparelho que tem a função de lixar a pele com uma ponta de cristal ou diamante. Ocorre a descamação da pele que recobre a estria, estimulando sua regeneração. Uma grande vantagem dessa técnica é que ela estimula também a produção da elastina, que é responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

O resultado da esfoliação é o aumento do estímulo para formação de colágeno e elastina, melhorando a qualidade da pele. Existem várias técnicas eficientes contra as estrias, e a maioria dos médicos recomenda a utilização de pelo menos duas delas em combinação, pois assim os resultados são superiores aos conseguidos com técnicas isoladas. Uma exceção é em alguns casos de estrias recentes, quando o uso de apenas uma técnica pode ser eficaz.

Além da esfoliação, outra forma de tratamento é a injeção de substâncias que estimulam a formação de uma nova pele — como o ácido glicólico, a vitamina C e outras. A injeção é feita ao longo de toda a estria, com agulhas finíssimas, melhorando a circulação local e a produção de proteínas da pele. Consegue-se com isso a redução da altura e da espessura das estrias. São necessárias várias sessões, e a aplicação pode ser dolorosa. Assim como nos casos anteriores, a exposição ao sol deve ser evitada.

A aplicação do laser também leva à redução dos vasos sanguíneos nas estrias, reduzindo sua coloração arroxeada ou rósea. Ela leva também ao aumento das proteínas na pele. São feitas várias sessões, com intervalo de 15 dias. Consegue-se assim atenuar bem a aparência da estria.
Continue Lendo ...»

Saúde Bucal

Data: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 3 comentários



A saúde bucal é parte importante de nossa saúde em geral, mas poucas pessoas dão seu devido valor.
É através da boca que conseguimos comunicar e expressar nossos sentimentos — por isso devemos mantê-la sempre saudável e com uma aparência agradável.
Uma boca saudável é notada pela ausência de doenças. A cárie, placa bacteriana, tártaro, doença periodontal, feridas, manchas, mau hálito, gengivas vermelhas, dentes amarelos e apinhamento dos dentes denotam uma boca com problemas que devem ser tratados.
Além disso, boca saudável é aquela que proporciona uma boa mastigação — que conseqüentemente trará uma boa digestão e uma melhor absorção dos nutrientes.

A seguir, alguns dos principais problemas bucais e como tratá-los:


Cárie
A cárie é a deterioração do dente e é fortemente influenciada pelo estilo de vida do indivíduo.
Podem ocasionar cáries: má alimentação, cuidado inapropriado dos dentes, falta de flúor, uso incorreto da escova ou do fio dental. A hereditariedade e a acidez da boca também têm um papel importante na predisposição dos dentes para se deteriorarem.
Se a cárie não for tratada, ela pode destruir o dente e matar os seus nervos centrais; podendo resultar em um abscesso, uma área de infecção na ponta da raiz. Uma vez formado o abscesso, ele só pode ser curado com tratamento de canal, cirurgia ou extração do dente.

Placa Bacteriana
É uma película pegajosa e incolor, formada por bactérias e açúcares que se alojam sobre os dentes.
A placa bacteriana é a principal causa das cáries e gengivite — se ela não for removida, endurece e forma o tártaro.
Como as bactérias estão presentes em nossa boca, elas aproveitam os nutrientes contidos na saliva e nos alimentos que ingerimos para se desenvolver. A placa causa cárie quando os ácidos que ela produz atacam os dentes. Isso costuma ocorrer logo após as refeições — por isso a importância de se escovar os dentes. Sofrendo esses ataques repetidamente, o esmalte dos dentes pode se desfazer e abrir caminho para a formação de cáries. A placa bacteriana pode também irritar a gengiva ao redor dos dentes, causando gengivite e até a perda dos dentes, caso não seja tratada.

Tártaro
É quando a placa bacteriana endurece na superfície dos dentes. Pode se formar na gengiva e irritar os tecidos gengivais. Se o tártaro não for tratado, ele pode levar a problemas mais sérios, como cáries e gengivite.
O tártaro é uma formação mineral facilmente visível se estiver acima do nível da gengiva. O sinal mais comum é uma cor marrom ou amarela nos dentes na região da margem gengival. Só o dentista pode diagnosticar e remover o tártaro.

Doença Periodontal
Ocorre a doença periodontal quando uma grande quantidade de bactérias está presente na cavidade bucal. As doenças periodontais são consideradas infecções nas estruturas de suporte dos dentes — osso, ligamento periodontal e gengiva — causada por bactérias presentes na placa.
A doença periodontal pode ser um problema sério, pois é uma das responsáveis pela perda de dentes e gengivite.


Manchas
Existem pessoas que têm os dentes mais amarelados ou manchados que outras. A cor natural dos dentes pode ser afetada por diversos fatores:

•Tabaco
•Ingestão de café, chá, ou vinho tinto
•Ingestão de alimentos altamente pigmentados como cerejas, amoras e molho de tomate
•Acúmulo de depósitos de tártaro

A solução do problema é simples: uma limpeza realizada por um especialista removerá a maior parte das manchas. A utilização de cremes dentais e enxaguantes bucais branqueadores também podem auxiliar a remover estas manchas superficiais nos intervalos das visitas ao dentista.
Outra maneira mais eficaz é o clareamento realizado por um profissional para remover as manchas mais insistentes.
O clareamento pode ser feito tanto em um consultório dentário ou em casa, utilizando um sistema fornecido pelo seu dentista. Ambos os métodos utilizam um gel branqueador que oxidam a mancha. Durante o processo de clareamento, é normal que os dentes se tornem ligeiramente sensíveis. Vale lembrar que para efetuar o clareamento os dentes devem estar limpos, higienizados e sem cáries.

Mau Hálito
O mau hálito é um problema muito comum. Esse problema ocorre por uma higiene bucal inadequada, gengivite, ingestão de determinados alimentos, tabaco, boca seca e doenças do estômago, fígado e rins.
A maioria das pessoas têm mau hálito matutino porque tem uma produção menor de saliva durante a noite, permitindo que os ácidos e outras substâncias se deteriorarem no interior da boca. Medidas tais como escovar bem os dentes e língua, usar fio dental e principalmente um enxaguante bucal antes de dormir ajudam muito.

Se o seu mau hálito persistir mesmo após uma boa escovação e o uso do fio dental, consulte seu dentista, já que isso pode ser a indicação da existência de um problema mais sério. Só o dentista poderá dizer se você tem gengivite, boca seca ou excesso de placa bacteriana, que são as prováveis causas do mau hálito.


Gengivite
Uma inflamação na gengiva é um sinal de alerta para a gengivite. Quando a inflamação está no estágio inicial, ela é bem mais fácil de ser tratada. A causa direta da doença é a placa — uma película grudenta e incolor de bactérias que se forma, de maneira constante, nos dentes e na gengiva.
Quando esta placa não é retirada pela escovação formam-se toxinas que irritam a mucosa da gengiva causando a gengivite. Se a gengivit
Continue Lendo ...»

Olheiras

Data: terça-feira, 18 de agosto de 2009 1 comentários



As olheiras são marcas profundas e de cores mais arroxeadas que se formam ao redor dos olhos. A pele nessa região fica arroxeada quando o tecido está muito fino e transparente, permitindo que se vejam os vasos sangüíneos.

Com esses vasos dilatados, ocorre uma espécie de inchaço local pela saída de glóbulos vermelhos do interior deles para a derme. Esses glóbulos sofrem uma transformação química, formando um depósito de pigmentos férricos que tornam a região mais escura.

Uma segunda possibilidade para o aparecimento de olheiras é a de alta concentração de melanina na região ao redor dos olhos.

Causas das Olheiras

•Hereditariedade
•Estados debilitados de saúde
•Idade (a partir dos 25 anos)
•Dietas muito severas
•Exposição ao sol
•Cansaço físico
•Poucas horas de sono
•Falta de cuidados com a área dos olhos
•Pele branquinha e fina
•Estresse físico ou emocional
Dicas para Disfarçar as Olheiras

Alguns cuidados e truques s úteis para disfarçar as olheiras:


•Passe um corretivo no mesmo tom da pele.
•Utilize truques de maquiagem com base e pó facial.
•Durma pelo menos 7 horas por dia.
•Antes de dormir, passe um creme cosmético específico para a hidratação da área dos olhos, principalmente aqueles que possuem componentes para amenizar olheiras.
•Pratique exercícios físicos e mantenha uma alimentação saudável.
•Aplique compressas de algodão molhadas com chá de camomila geladinho sobre a região dos olhos.
•Lave o rosto com água quente massageando a região dos olhos.
•Evite a exposição ao sol para evitar a pigmentação de melanina abaixo dos olhos.

Tratamento para as Olheiras
Veja alguns métodos eficazes para melhorar significativamente o problema com olheiras.

Laser
O laser é um tratamento muito eficaz e recomendado por dermatologistas. O tratamento consiste na aplicação local de laser de luz pulsada, cuja missão é clarear a pele e diminuir os vasos sangüíneos. O aparelho também estimula o aumento d o teor de colágeno da pele. A região da pálpebra ganha em vigor e elasticidade, a flacidez diminui e, por conseqüência, também contribui muito para melhorar o aspecto geral do rosto.

Drenagem Linfática
A drenagem linfática é boa para diminuir a retenção de líquidos

Cosméticos
Existem produtos específicos para tratar de olheiras, que atuam especificamente na região dos olhos. Para essa região — que tem uma vascularização delicada — os componentes indicados são: Vitamina K-1, bioflavonóides, vitamina C e retinol. Esses princípios ativos aumentam o tônus venoso e com isso diminuem a dilatação, uma vez que atuam na micro-circulação sanguínea.

Peeling
Os ácidos promovem uma esfoliação suave da região com clareamento. Entretanto, esse tipo de tratamento é restrito, e depende da avaliação criteriosa de um médico para evitar manchas permanentes ou quaisquer outras complicações.
Continue Lendo ...»

O monitor preferido dos Design

Data: segunda-feira, 17 de agosto de 2009 2 comentários



O monitor que vem sendo elogiado por vários design, são os monitores / tv que vem com painel IPS, pelo fato dele deixar as cores bem definidas e reais, deixando observar todos os detalhes das imagens, ate com cores escuras, que deixa a imagem com os detalhes bem definidos mesmo com cores escuras.



Seu ângulo de visão que é de 178° possibilita que o Design veja a imagem de vários lados, que vai continuar com a mesma cor , como se tivesse olhando de frente, e pelo fato de ser resistente ao toque na tela que é muito útil quando é preciso realizar a apresentação de um produto.
E também outro fator que chama atenção neste monitor/TV com painel ips , e pelo fato de passar horas na frente sem que prejudique o rendimento do monitor.
Continue Lendo ...»

Como perder a barriguinha?

Data: sexta-feira, 14 de agosto de 2009 4 comentários




Fazendo algumas alterações na sua alimentação e no seu estilo de vida conseguirá bons resultados na redução da barriga e da gordura localizada.

Tenha uma alimentação saudável, evitando comidas gordurosas, doces e refrigerantes, e aumentando o consumo de legumes, frutas e verduras. Aumente o consumo de água. Faça alguma atividade física, como uma caminhada, três vezes por semana.



Aumente o consumo de alimentos ricos em fibras insolúveis que ajudam a regular o intestino como cereais integrais, pão integral, legumes, vagem, cenoura, maçã, laranja e outras frutas.

Evite comidas que causam gases como repolho, castanhas, feijão, frituras, embutidos como salsicha, linguiça e presunto, isto evitará o inchaço da barriga. Evite comidas que retém líquidos como alimentos processados ou muitos salgados.
Continue Lendo ...»

TV Scarlet

Data: segunda-feira, 10 de agosto de 2009 6 comentários

Ontem foi dias dos pais,eu e meu irmão compramos uma TV scarlet para meu pai .Ela é maravilhosa, meu pai amou e agente tbm né.
Valeu a pena ficar tantos meses juntando nossa dinheiro para comprar nossa scarlet.Agora vamos até cobra ingressos para assistir TV na nossa casa huahuahuahua! Pq a imagem dela parece de cinema,todo mundo vai querer assistir rsrs...Ela tem uma nova tecnologia, chamado painel IPS,pq ela é maior q as outras,a imagem é mais nitida,não tem mudança de cores,não refelte luz ambiente,e tem um consumo de energia baixo.














Eai o que vcs acharam da Tv pessoal? E o que vcs deram de presente para o seus pais?
Continue Lendo ...»

O hábito de roer as unhas

Data: sexta-feira, 7 de agosto de 2009 5 comentários




O hábito de roer unhas é conhecido cientificamente como onicofagia, que pode trazer sérias lesões às unhas e também para a região envolta dela, pois há centenas de pessoas que roem a unha que muitas vezes chegam até sangrar.

Segundo especialistas, roer unhas trazem conseqüências sérias como deformidade e até mesmo a destruição definitiva das unhas, pois caso ocorra algum grande dano na matri da unha, ela não pode se recuperar mais, mesmo que a pessoa deixe de roaê-la.

Há também o problema de infecções bacterianas e virais que podem prejudicar a área do contorno da boca, dos dedos e as cutículas.

Infelizmente para os roedores de unha, o hábito de roer unha pode fazer mal ao aparelho digestório da pessoa, sendo que as bactérias podem causar infecções na garganta e nada ao estômago e ao intestino, por exemplo.

Há atualmente diversos ‘remédios’, ou melhor, esmaltes com gosto ou/e receitas caseiras para afastar a unha da boca, sendo que os métodos caseiros nem sempre funcionam, pois causam apenas aumento da ansiedade do indivíduo, diz uma especialista.

O tratamento da onicofagia requer acompanhamento psicológico, pois a maioria das causas são principalmente a ansiedade, sendo que roer a unha é o método para aliviar essa ansiedade.
Segundo os especialistas, quando não é utilizado o esmalte, por exemplo, a pessoa pode buscar outra forma de aliviar a ansiedade correndo o risco de comer mais, ingerir diversos calmantes, jogar e até mesmo beber em excesso.
Continue Lendo ...»

Nível de estresse aumenta 75% no fim de ano

Data: quinta-feira, 6 de agosto de 2009 2 comentários

Trânsito, sobrecarga de trabalho e até mesmo compras de Natal fazem do mês de dezembro uma fase agitada. O nível de estresse do brasileiro cresce 75% nas últimas seis semanas do ano. Os dados são de pesquisa da International Stress Management Association Brasil (Isma-BR), associação voltada para o estudo do estresse. A análise foi realizado com 678 pessoas de Porto Alegre e São Paulo.

De acordo com a psicóloga Ana Maria Rossi, presidente do Isma, o que mais causa estresse no brasileiro é o acúmulo de trabalho, mal que afetou 60% dos entrevistados. Em seguida está o gasto extra com as compras natalinas que, segundo a psicóloga, aumentou a tensão em 25% das pessoas. "No fim do ano, as empresas fazem o balanço final e programam o ano seguinte, o que aumenta o volume de tarefas. Além disso, as pessoas têm que organizar as festas e se preocupar com as compras. Com isso, o estresse cresce muito", explica.

Dicas para bem-estar
De acordo com a psicóloga, são comuns sintomas como dores de cabeça, no corpo, aumento da pressão arterial e ansiedade, além do consumo excessivo de álcool e comida. Ana Maria Rossi lembra que, para evitar o estresse, é fundamental planejar todas atividades para o fim do ano e respeitar o próprio limite. Ainda segundo ela, a qualidade de vida deve ser prioridade. "É importante dormir, se alimentar bem, fazer atividades físicas e não abusar do álcool. Além disso, a pessoa precisa ter claro que não vai conseguir realizar tudo o que deseja, por isso precisa estabelecer as prioridades. Fazer o que gratifica também reduz o estresse", declara a psicóloga.

Dona de colégio, estudante de Mestrado, professora de Química, membro da banca corretora das provas da UFF e responsável pelas atividades do lar, Julie Barnes, 42 anos, vê sua rotina ficar ainda mais sobrecarregada em dezembro. "Preciso fazer o planejamento para o próximo ano, organizar a folha de pagamento e atender os novos alunos. Tenho que cuidar das tarefas domésticas e das festas natalinas. Muitas vezes durmo e me alimento mal e acabo fumando alguns cigarros a mais", diz.
Continue Lendo ...»

sdgfasfda

Data: segunda-feira, 3 de agosto de 2009 4 comentários

Continue Lendo ...»